No dia 3 de abril, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Estadual de Serviços Administrativos em Oftalmologia do Rio de Janeiro (COOESO). Na data, foi realizada a apresentação, apreciação e aprovação do Balanço 2018, o Relatório da Gestão de 2018, o Parecer do Conselho Fiscal e a definição do orçamento para 2019. Foi realizada também a eleição da Diretoria e Conselhos para o biênio 2019 – 2021, onde foram nomeados o Dr. Frederico Valadares de Souza Pena, como Presidente, o Dr. Renato Ambrósio, como Diretor – Tesoureiro, o Dr. Diogo Arruda Camara Pereira de Lucena, como Diretor – Administrativo, Israel Rozenberg, como Diretor – Secretário e o Dr. Armando Crema, como Diretor – Relações Inter-institucionais

Dentre os assuntos discutidos, a situação atual da Saúde Suplementar e SUS; pacotes de consultas oftalmológicas; a negociação com a Golden Cross sobre pacotes Cirúrgicos; descredenciamentos que têm sido observados, além de assuntos gerais.